ajude a nossa radio

ajude a nossa radio
doe qualquer valor

de seu voto

live estudio

chat ao vivo

sábado, 30 de abril de 2022

Festival Iberamericano de Arte e cultura pela Paz 




Festival será realizado no dia 15 de maio, às 14h, ao vivo pela Tv C4tvweb.tv 
Tivemos que remarcar para atender disponibilidade de todos dentro e fora do Brasil.  

Inscrições abertas até dia 14 de maio.

Festival premiará grandes artistas nacionais e internacionais, como Aine Pena e o  personagem  Lelé, em "Coisas do Lelé" criado por ela. Abaixo mais sobre Aine Pena e Lelé:

Ainê Pena, Intitulada Escritora Drª h.c. em Literatura. Tem formação em Tecnologia, pós graduada em Infraestrutura de redes, poliglota, bailarina, professora, historiadora e escritora de livros infantis. Tem mais de 80 livros publicados, dentre eles uma coleção e quatro séries de livros, tanto em português quanto em outras línguas. Coordena coletâneas e antologias, participa de várias academias de letras e recebeu diversas comendas, prêmios e outras honrarias, incluindo o título de Embaixadora da Paz. 

Coisas do Lelé é uma coleção de livros infantis publicados em 5 línguas, de um personagem muito traquina, que gosta de fazer amigos, inventar brinquedos e brincadeiras chamado Lelé. Marca esta que se tornou Selo Editorial em 2022 dando ênfase ao projeto de incentivo à leitura e ao estudo de línguas. Wesley, o nosso querido Lelé e motivo principal de todos os livros e projetos da marca, viaja pelo Brasil e outros países levando alegria e fantasia por onde passa. É detentor dos prêmios Paladino de Literatura pela AIL, Latinidade e pelo Grande Prêmio Mérito Literário Gonçalves Dias.

Ela é dona da Editora Apena, situada em Brasília, capital do país, atuante em todo território nacional e trabalha especialmente com livros infantis e antologias de contos e poesias. Premiada em 2021 com o Prêmio Apontador pela AIL, em 2022 com o Paladino de Literatura e pelo Prêmio Latinidade. Foi premiado em 1° lugar em Melhor Antologia Digital de 2021 pelo Prêmio Ecos de Literatura com sua Coletânea – Para Você Mamãe, uma homenagem às mães com participação de 60 autores do Brasil, Itália e Portugal.


Mais informações:

Aline Melo Alinesepanhol@gmail.com

contador de ouvintes

Flag Counter